sábado, 23 de maio de 2009

LEITURA MISSIONÁRIA

Sinopse :
“Não são os grandes homens que transformam o mundo, mas sim os fracos, nas mãos de um grande Deus.”"O Homem do Céu" é a história real do Irmão Yun. Esse homem simples, que nasceu em uma vila rural da China, teve um encontro com Jesus depois que seu pai foi curado milagrosamente de um câncer. Yun entregou sua vida ao Senhor e dedicou-se a servi-lo com todas as suas forças, vindo a tornar-se anos mais tarde um dos líderes da igreja doméstica da China.Ler este livro é como ler uma versão atual de Atos dos Apóstolos. O testemunho do Irmão Yun nos emociona e nos deixa maravilhados diante do poder extraordinário de Deus. Seu relato traz à tona o grande drama da perseguição aos irmãos chineses, que até hoje são presos, torturados e levados perante às autoridades por causa de sua fé. Esta leitura nos desafia a orar pelos cristãos da China e a dedicar nossa vida mais intensamente ao serviço do Mestre, aproveitando a preciosa liberdade que possuímos.Esta história dramática, às vezes chocante, mas repleta de amor e esperança, será um divisor de águas em sua vida espiritual. Você irá conhecer um pouco da realidade da igreja perseguida: seu sofrimento, suas aflições, sua fé inabalável em Deus. Mas irá também contemplar os grandes milagres e o livramento que o Senhor tem operado entre o seu povo.O Irmão Yun em nenhum momento negou sua fé em Jesus. Após anos de perseguições, prisões, torturas e grande sofrimento, deixou a prisão de forma milagrosa. Atualmente, vive na Alemanha e viaja com freqüência pregando e compartilhando suas experiências. Paul Hattaway, co-autor deste livro, vive na Tailândia. É um estudioso da igreja chinesa e escreveu o livro: "Operation China" (Operação China).
SUGESTÃO DE COMPRA:
http://www.editorabetania.com.br/livros/detalhes_livro.php?id=324

terça-feira, 5 de maio de 2009

Visão de Cuba

O Miss. Lucas Mota do Jocum DF esteve em visita a Cuba e conta suas impressões no seu blog.

A primeira parte já está no ar.

acesse http://lucasmota.wordpress.com/ e acompanhe o relatório da viagem.

Hora de partir!!

Graça e paz meus amados!!!

Não sabem quanta alegria e realização estou sentindo ao poder escrever-lhes, já que nos últimos meses vocês foram um dos mais preciosos presentes de parte de Deus, alguns mais próximos outros mais distantes, mais todos me fizeram sentir o calibre do amor de nosso Pai Celestial. Compartilharam comigo tanto boas como más notícias e, sobretudo se mantiveram fiel batalhando em oração para guardar minha vida e ministério perante diversas circunstâncias.

É por isso meus parceiros que agora quero compartilhar com vocês uma grande vitória, sei que muitos se têm e me perguntaram quando chegaria minha partida e até agora eu não tinha certeza absoluta ao respeito, quero dizer-lhes que essa incerteza Deus a desvaneceu e agora eu posso confirmar-lhes que estarei partindo o 6 de Junho, minha saída será do aeroporto de Guarulhos – São Paulo com destino a Johannesburgo – South África, para o dia seguinte prosseguir viagem a Nairobi – Kenya.

Sim meus irmãos chegou a hora!!!, Não há como expressar-lhes a felicidade que sento e por isso é que não queria deixar de compartilhá-las com vocês que foram parte desta longa caminhada de vários treinamentos, de lutas para levantar e assim completar o sustento requerido. Por isso meu amado alegrense comigo e louve ao Senhor por sua fidelidade revelada para nossas vidas.

Meus fiéis irmãos: Muito obrigado por ter-me acompanhado nesta jornada inicial!!! Desejo de todo coração poder aproveitar este momento para que me permitam seguir entrando em suas vidas através de meus e-mails e assim seguir compartilhando tanto minhas lutas como minhas vitórias durante o resto desta jornada no continente Africano. Amados, despeço-me de cada um de vocês desejando que o melhor de nosso Pai e a paz de nosso Senhor Jesus Cristo seja derramado sobre cada um de vocês!

Cintia G

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Saida para Moçambique

Mui queridos irmãos,
“Ebenézer, até aqui nos ajudou o Senhor” - 1º Samuel 7:12 b.
Depois de um período de tratamento de saúde, visitando as igrejas, vivendo no Brasil, chegou o momento do retorno, suspendem-se os tratamentos. Estaremos saindo no dia 03/05 de Campo Grande. No dia 4 despacharemos os tachos em São Paulo e viajaremos no dia 6. Por quatro meses vamos trabalhar com os projetos da cana e mandioca em Moçambique. Pretendemos retornar em Setembro e continuaremos fazendo parceria com Igrejas e pessoas até conseguirmos a manutenção para execução dos projetos cada ano.Nossa gratidão àqueles que tem participado, nos ajudando encontrar mantenedores, a embalar os tachos, apoiando com transporte. Agradecemos o carinho, compreensão, telefonemas, cartas, visitas, convites para: almoçar, jantar, lanchar, comer pizza, para falar em célula, em cultos especiais, pregar, visitar enfermos, assistir casamentos etc. Deus nos proporcionou alegria em cada um desses momentos desfrutando dessa comunhão. Já podemos sentir o remexer das emoções, mesma sabendo que é por pouco tempo a separação. Também a expectativa do encontro com os amados colegas e irmãos moçambicanos, e o desafio início do projeto com a cana. Foi um período que não conseguimos nos desligar de Moçambique. A mente, coração, as emoções continuam nos puxando para nosso compromisso com a vocação que Deus nos deu. Precisamos de muita oração, dos antigos e novos mantenedores, nossos e do projeto agricultura, também dos demais irmãos que ainda não se envolveram, com essa grande obra missionária. Nossa gratidão aos mantenedores, aos doadores de: dinheiro, jalecos, tocas, e kits de higiene pessoal. Vocês estão proporcionando a realização de mais um conjunto de seminários de mandioca e agora da cana também. E o mais importante alcançando pessoas para Jesus. Motivos para oração:Gratidão: pela cirurgia no joelho esquerdo de Afonsil, rápida recuperação. Pelos Medico enfermeiro (a) fisioterapeutas que o assistiu no período da recuperaçãoPelos jalecos e tocas doados para uso de nossos alunos. Oração: Pela proteção da saúde (não queremos malária, nem outra enfermidade).Nossa proteção na viagem, e de nossas malas também. Liberação dos tachos na alfândega de Moçambique.Pela proteção da casa que moramos, quando vamos ficar ausentes nesse período. No precioso nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, recebam nosso abraço.
Afonsil e Dalva Flores – Fone (67) 33019423 Cel. (67) 81519151 (67) 96136739