sexta-feira, 24 de abril de 2009

Carta de Oração da Família Feniman

DESPEDIDA...
Normalmente falamos de despedidas de uma forma triste. Mas para nós é motivo de alegria. No começo deste ano nos despedimos do casal Gerson e Sheila e também de Cecília. Todos os três estão na África do Sul para aperfeiçoarem o Inglês e assim seguirem para o campo missionário. Nas próximas semanas é a vez de nós despedirmos de Ana Elisa e Cintia que devem seguir já neste semestre para o trabalho entre povos não alcançados respectivamente em Moçambique e no Chifre da África.
O envio destes missionários é para nós, Patrícia e eu, a confirmação de que estamos servindo ao Senhor no caminho que Ele tem nos dirigido. Treinar, Orientar, Cuidar do Envio e exercer Cuidado Pastoral para estes missionários são partes importantes do nosso chamado ministerial dentro da MIAF.
Alegramos nos na despedia, pois ela indica que igrejas e missionários estão se dedicando cada vez mais para cumprir a grande comissão.

DANDO MAIS UM PASSO...
Estamos atentos ás necessidades e desafios que a África tem. E estamos focados em fazer o nome de Cristo conhecido entre todos os povos Africanos. O desafio é grande, segundo os missiólogos, a África hoje tem por volta de 960 povos sem presença missionária (povos com mais de 10.000 pessoas).
Este é nosso alvo, levar as boas novas do Reino onde ele ainda não foi anunciado. Iniciamos um novo ano cheio de sonhos, planos e o desejo de ver cada vez mais o Reino de Deus se expandindo no Continente Africano. Este é o mapa de povos não evangelizados na África hoje.
Nos últimos anos avançamos entre povos nunca antes alcançados através do seu envolvimento. Não nos cansamos de dizer: VOCÊ É PARTE IMPORTANTE NESTE PROCESSO! Sua oração, ofertas e apoio têm nos ajudado a continuar. Pensando em avançar, nós decidimos investir em 4 povos onde alguns de nossos missionários estão iniciando seus ministérios, são eles: FUR, BORANA, MWANI e SOMALI. Quero pessoalmente te desafiar a se envolver na adoção destes povos, incentivando sua igreja ou célula a adotar um destes povos em oração e financeiramente. Nós podemos lhe enviar informações preciosas que vão te ajudar a orar e se envolver na evangelização destes povos.
FAMÍLIA...
Temos experimentado o grande amor de Deus sobre nossa vida a cada dia como família. Ver nosso filho crescendo e conhecendo cada dia mais o Senhor pra nós é o maior presente de Deus. Parece que foi ontem que ele nasceu. Mas quem diria que no próximo dia 28 de Maio ele fará 6 anos. Agora na fase de alfabetização, ele começou a juntar as sílabas e ler as suas primeiras palavras, isso é muito engraçado é só aparecer uma placa, cartaz ou outdoor que ele começa a querer ler tudo. Na semana passada ele teve seu exame de faixa no Taekwondo, e os exercícios foram surpreendentes, você poderá ver em nosso blog uma de suas apresentações: http://feniman.blogspot.com/ .
Ore pelo Paulo, na próxima semana, dia 29 ele estará se submetendo a uma cirurgia de hérnia de hiato, para corrigir problemas com refluxo. Ore para que tudo ocorra bem na cirurgia e também para que a recuperação seja rápida e tranqüila.

VISITANTES...
Recebemos neste mês a família Olantuji, que é Nigeriana, e está no Brasil até Novembro para o aprendizado do português para seguirem como missionários em Moçambique. Ademola, Benjamim, Victor e Bilhah estão morando em Londrina. David e Emmanuel, que são os filhos mais velhos, continuam morando na África e estudando na escola da MIAF no Quênia. Eles deverão participar de conferências e encontros missionários durante seu tempo no Brasil.



Amados, queremos rogar que continuem orando por nós e considere apoiar financeiramente nosso ministério. Entre em contato diretamente com a MIAF:
financeiro@miaf.org.br ou pelo Telefone 43 33571200

Uma Igreja Cristocêntrica entre todos os povos Africanos!

Paulo, Patrícia e Felipe Feniman
MIAF BRASIL
55 43 33571200
55 43 99916389
Skype: feniman
www.miaf.org.br
http://feniman.blogspot.com