terça-feira, 5 de maio de 2009

Hora de partir!!

Graça e paz meus amados!!!

Não sabem quanta alegria e realização estou sentindo ao poder escrever-lhes, já que nos últimos meses vocês foram um dos mais preciosos presentes de parte de Deus, alguns mais próximos outros mais distantes, mais todos me fizeram sentir o calibre do amor de nosso Pai Celestial. Compartilharam comigo tanto boas como más notícias e, sobretudo se mantiveram fiel batalhando em oração para guardar minha vida e ministério perante diversas circunstâncias.

É por isso meus parceiros que agora quero compartilhar com vocês uma grande vitória, sei que muitos se têm e me perguntaram quando chegaria minha partida e até agora eu não tinha certeza absoluta ao respeito, quero dizer-lhes que essa incerteza Deus a desvaneceu e agora eu posso confirmar-lhes que estarei partindo o 6 de Junho, minha saída será do aeroporto de Guarulhos – São Paulo com destino a Johannesburgo – South África, para o dia seguinte prosseguir viagem a Nairobi – Kenya.

Sim meus irmãos chegou a hora!!!, Não há como expressar-lhes a felicidade que sento e por isso é que não queria deixar de compartilhá-las com vocês que foram parte desta longa caminhada de vários treinamentos, de lutas para levantar e assim completar o sustento requerido. Por isso meu amado alegrense comigo e louve ao Senhor por sua fidelidade revelada para nossas vidas.

Meus fiéis irmãos: Muito obrigado por ter-me acompanhado nesta jornada inicial!!! Desejo de todo coração poder aproveitar este momento para que me permitam seguir entrando em suas vidas através de meus e-mails e assim seguir compartilhando tanto minhas lutas como minhas vitórias durante o resto desta jornada no continente Africano. Amados, despeço-me de cada um de vocês desejando que o melhor de nosso Pai e a paz de nosso Senhor Jesus Cristo seja derramado sobre cada um de vocês!

Cintia G