sábado, 28 de junho de 2008

CARTA - MISSIONÁRIA MARIA ILÉSIA DA SILVA

Brejo Alegre - SP

"Confia ao Senhor as tuas obras e teus pensamentos serão estabelecidos" Prov. 16:3

Caros irmãos do Conselho Missionário, graças a Deus que nos dá a vitória em por Jesus Cristo!
Sou grata a Deus por tudo o que vocês tem feito por mim principalmente em oração, e a oferta que tem sido de grande valia.
Como é de conhecimento dos irmãos, meu companheiro partiu com Jesus. Foram 28 anos de união e 25 anos de ministério. Tenho certeza que muitos filhos foram gerados em Cristo, creio que muitos ainda serão alcansados pela fé, pois quero continuar levando a Palavra do Senhor através do ministério que Ele confiou em nossas mãos de jogar a semente nos corações.
Para isto estou me esforçando e tem pessoas capacitadas por Deus para me ajudar, no livreto, dvd, cd, vão fazer montagens dos mesmos, tudo isto será realização com aprovação de Deus, porque não é fácil, aos olhos humanos é impossível, mas aos olhos do Senhor tudo é Possível, e creio que Deus vai fazer a obra.
Queridos, tenho 60 anos de idade, mas não posso e nem vou me calar, coragem e disposição não me faltam. Vou vencer, pois em Cristo sou mais que vencedora.
Preciso e conto com suas orações.
Tenho bençãos para contar. Por carta é impossível, vou esperar o momento do Senhor para começar minha jornada enquanto aqui viver.
Fiquei feliz de poder contribuir um pouco do muito que vocês tem feito por mim. Esta foi uma das prestações atrasadas que recebi da casa que vendemos em Marília, aí Deus tocou em meu coração para dividir com vocês, a Turma do Ide em Goioerê e as Missões de Marília. E tem a herança de Umuarama, a Sueli e seus pais sabem da história, e está bem encaminhada, assim que sair vou investir na obra de Deus uma parte, e vai ser um testemunho muito lindo. Glória a Deus, Deus os abençõe em tudo.

Miss. Maria Ilésia da Silva.