sábado, 25 de outubro de 2008

FILHO DE PASTOR ESPANCADO NA CHINA

Por volta do meio dia de 16/outubro, Zhang Jian recebeu uma ligação urgente de sua mãe. Oficiais do serviço de segurança pública tinham invadido seu apartamento e jogaram todos os pertences da família na rua.

Zhang Jian

"Quando cheguei lá, vi minha mãe sendo derrubada no chão por estes criminosos...

Tentei usar meu corpo pra protegê-la quando esse grupo de 15 oficiais imediatamente me cercaram e começaram a bater   em minha cabeça e em meu corpo com barras de ferro e diziam, "Vamos te ensinar uma lição, seu criador de caso."

O violento ataque durou cerca de 25 minutos.

Autoridades perseguem esta família simplesmente porque são cristãos. Suas atividades com orfanato e com a Igreja são considerado crimes na China. Zhang Jian foi seriamente ferido no ataque e precisa ser operado. Sua família não tem lugar certo pra ficar. Seu pai está desaparecido, provavelmente sequestrado por autoridades.

Nosso desafio é orar por nossos irmãos da China.

fonte: ChinaAid

tradução: Denivaldo Moraes