domingo, 4 de janeiro de 2009

CARTA LUCAS MOTA - JOCUM DF

CARTA INFORMATIVA
JANEIRO/2009
LUCAS MOTA – JOCUM DF

Olá amigos, esta é a primeira carta do ano que mando pra vocês.
Trago nela muitas notícias boas que me levam a prestar toda a minha gratidão a Deus e a todos vocês que sempre estiveram orando por mim esse tempo todo.
Bom, a Metástase foi fechada devido ao aluguel caro demais. Atualmente estou morando novamente na base onde devo ficar até depois do carnaval quando estarei no processo de implantação de uma nova Metástase.
Nossa estratégia está sendo algo como tomar distância para um projeto mais ousado.
Estamos recebendo novos obreiros. Ao todo são 6 dos quais alguns já estão aqui e os outros devem chegar nos próximos dias.
Estamos passando por uma reestruturação geral da base que é normal todo o fim de ano. Hoje e amanhã deverão ser ajustados todos os obreiros e definidos em quais ministérios deverão trabalhar no próximo período.
Até o momento não tenho certeza onde estarei trabalhando, mas o mais provável é que eu fique no ministério de comunicação da base que é responsável por agenda, divulgações, contatos, informativos e outros.
No próximo dia 13 de Janeiro terá início o nosso impacto que será realizado aqui mesmo e terá duração de 10 dias.
O projeto Cuba está sendo planejado para o final de Janeiro ou começo de Fevereiro.
Para conseguirmos o visto é necessário ter reserva em algum hotel ou pousada em Cuba e para conseguir essa reserva é necessário estar com a passagem comprada.
Até o momento consegui levantar R$ 1400,00 e calculamos que será necessário no mínimo R$ 4000,00 visto que com essa crise financeira tudo ficou muito mais caro para nós.
Também estou precisando de sustento para esse ano de 2009 pois até o momento não consegui nem a metade do que eu preciso.

Uma novidade também é que agora eu tenho um blog.
Será uma ferramenta para que eu possa divulgar planos, projetos, notícias de uma maneira mais rápida e completa.
Será muito bom para aqueles que acham as minhas cartas resumidas demais.
O endereço é: http://lucasmota.wordpress.com

PEDIDOS DE ORAÇÃO


-Para que Deus nos envie todos os recursos necessário para nossa viagem a Cuba;
-Para que Deus envie todo o meu sustento para esse ano;
-Pelo impacto que irá acontecer por aqui;
-Para que Deus dê sabedoria aos nossos lideras para tomar as melhores decisões em relação ao obreiros e ministérios.

Como sempre, agradeço a todos por tudo e desejo que Deus abençoe vocês ricamente.

Lucas Mota
lukaum.freak@gmail.com
61 – 9229-3942
61 – 3434-0671
http://lucasmota.wordpress.com


Banco Do Bradesco
Lucas Araújo M. A. Mota
C/C 521146-8
AG 2823-1