sexta-feira, 20 de novembro de 2009

CARTA INFORMATIVA NOVEMBRO/2009 - LUCAS MOTA – JOCUM DF

Saudações aos irmãos de Brasília, Sorocaba, Curitiba, Santa Cruz do Rio Pardo, Martinópolis e qualquer outro local que essa carta tenha chegado.

É com muita alegria que venho informar a todos nessa carta rápida que conseguimos. Alugamos uma casa para realizar o projeto Metástase.

O trabalho em si ainda não começou propriamente dito, está em fase de estruturação e em alguns dias deve ser inaugurado.

Peço desculpas por tanto tempo sem mandar informações e por essa carta curta e sem fotos.

Isso tudo se deve ao fato da mudança estar consumindo todo o meu tempo e de umas duas semanas sem internet que impossibilitou o envio de qualquer notícia.

Atualmente estamos nos concentrando em um trabalho de pesquise e mapeamento do Gama (cidade em que a Metástase está instalada) e em um natal especial.

O projeto do natal não possui nome ainda, mas se trata de uma grande ceia de natal (na própria noite de natal) para qualquer pessoa que não tenha com quem passar o natal. Isso inclui também moradores de rua e "rejeitados" em geral.

A proposta é incluir todos em um relacionamento e assim, através desse pequeno evento demonstrar o amor de Deus por essas pessoas através de simples atitudes nossas.

Obviamente devido a tudo isso eu não vou sair daqui nesse natal.

Fico por aqui mesmo com mais uma equipe de voluntários que também escolheram abrir mão de um natal com suas famílias esse ano.

Devido a tanto trabalho que temos pra ser feito e tão pouco dinheiro que temos as coisas tem caminhado um pouco devagar por aqui, mas a cada dia uma vitória, a cada passo um pouco mais perto do alvo.

Pela primeira vez no meu ministério eu pessoalmente estou com problemas financeiros.

Isso se deu pelo fato da base não possuir nenhum dinheiro para investir na Metástase e, para que o projeto não estacionasse, acabei cobrindo muita coisa no meu próprio cartão.

Esse fato tem me atrapalhado muito em algumas coisas, mas só fiz isso porque senti que era o que eu devia fazer.

Mesmo diante disso tudo acredito cegamente que nada vai me faltar em momento nenhum da minha vida e agradeço a Deus por isso.

Mais uma vez peço desculpas por colocar tão poucas informações e fotos dessa vez mas meu tempo realmente está corrido por aqui e para escrever isso estou meio que atrasando outros trabalhos meus.

Espero em alguns dias enviar mais informações e fotos para todos visualizarem melhor o trabalho por aqui.

PEDIDOS DE ORAÇÃO

-Para que consigamos todo o apoio necessário para a Metástase ser sustentada por igrejas locais;

-Para que Deus nos abençoe em nosso projeto de natal e nos sabedoria para realiza-lo;

-Para que eu consiga apoio financeiro nessa fase;

Como sempre agradeço a todos pela confiança e apoio.

Deus abençoe.

Lucas Mota

lukaum.freak@gmail.com

61 – 9229-3942

61 – 3434-0671

http://lucasmota.wordpress.com