terça-feira, 29 de setembro de 2009

Lançamento de Livro

Queridos irmãos,

Graça e paz!

clip_image002O Senhor nos concedeu mais uma grande alegria em nossa jornada de peregrinação e nos sentimos privilegiados em compartilhar com vocês.

No último fim de semana realizamos o lançamento do nosso novo livro: "Vida, ministério e desafios no campo missionário - Uma abordagem contemporânea de missões", publicado por nossa querida editora Abba Press.

 

clip_image004O lançamento aconteceu na VIII Conferência Missionária na Primeira Igreja Batista de Londrina, evento organizado pelo NUMIS, que teve como um dos palestrantes o estimado Pr. Carlos Queiroz, Diretor Executivo na Visão Mundial do Brasil.

Lançar um novo livro é sempre uma experiência recompensadora. É inevitável não passar por esses momentos sem que venha à mente a lembrança de todo esforço, recursos e orações empregados para a concretização de mais um sonho. A Deus seja a glória!

Oramos para que este material seja instrumento da graça de Deus para aprofundar a compreensão dos cristãos brasileiros quanto a assuntos contemporâneos da obra missionária, contribuindo assim para superar os obstáculos atuais para a proclamação da glória do Cordeiro. Afinal de contas, conforme já destacou J. Herbert Kane: “Trabalho missionário não é brincadeira de criança”.

Para ler a resenha feita pelo Oswaldo Paião, editor da Abba, ou adquirir o livro acesse o site da Abba Press: http://www.abbapress.com.br/produtos.asp?produto=976

Queridos, louvem ao Senhor conosco por mais está vitória conquistada!

Com carinho,

Jairo & Vânia