segunda-feira, 14 de abril de 2008

CARTA - Maria Ilésia e Júlio Pedro

Brejo Alegre - SP.

"Paz do Senhor aos irmãos do Conselho Missionário, Denivaldo, Selma, Sueli e demais.

Com carinho venho atraves desta pedir desculpa pela demora de dar notícias e agradecermos a Deus pela vida de cada um e pelo apoio e carinho que tem nos dado desde a primeira vez que nos conhecemos. Como eu disse e é verdade, esta Igreja faz parte da minha vida e história.
Queridos, não tem sido fácil a minha vida. Entrei o ano passando por lutas e dificuldades. Teve dias que chorei lágrimas de dor, pois o Júlio ainda se encontra enfermo. Tenho direito a 25% do terreno em Umuarama, um direito que ía e vai nos ajudar muito na vida ministerial e financeira.
Esses dias telefonei para o Dr. Joel, chorando. Queridos, é muito triste ver o ímpio se apoderar do que nos pertence e sem poder fazer nada. Claro, eu faço oração, e muitos irmãos também oram por nós, senão com certeza não suportaríamos. Mas eu sei que tudo isso é fúria do inimigo.
Glória a Deus por isto: aqui é um campo branquinho para se fazer a colheita. Tem muita divisão de Igreja, alcoólatras, prostitutas, viciados em drogas, etc. e invez das Igrejas trabalharem para resgatar vidas do mundo da trevas, ficam discutindo doutrina, e Deus nos trouxe à esse lugar para jogar a semente e fazer diferença. Enquanto o Júlio não ficar bom, não podemos sair para fazermos a nossa campanha evangelística. Temos compromissos, mas estão cancelados ainda. Se não bastasse, tem o problema da suposta filha, que mora em Mariluz-Pr. Fizemos exame de saliva e deu negativo, e ela continua dizendo ser minha filha. Agora vou esperar em Deus e fazer o exame de sangue. Queridos, no momento é só. Aí vai o relatório do ano passado. Assim que eu mandar o novo para Marília e ficar pronto mandarei para vocês.
Temos muitas bênçãos de pessoas que aceitaram a Jesus. Uma foi aqui em casa, e outras falando e entregando folhetos, etc. Deus é nossa maior testemunha de que fazemos nossa parte, e se a pessoa quiser, o Espírito Santo faz a parte Dele, basta apessoa querer, pois nossa missão não é levar pessoas para a Igreja, e sim para Jesus.

Em todas essas coisas somos mais que vencedores.


Abraços aos queridos irmãos Presbítero Rubens e Odette, e demais das mossões da Igreja.

Deus abençõe-os e recompense por tudo."


Maria Ilésia e Júlio Pedro.


>> Para quem não se lembra, os irmão da Igreja de Marília - SP, estiveram em nossa Igreja ano passado e começo desse ano, apresentando seu trabalho missionário. A partir daí o COMUM junto com a Igreja começou a apoiá-los em seu ministério, principalmente com orações, e também pela saúde de Júlio Pedro, que ainda se encontra enfermo.


Pedido de Oração: vamos orar pela vida desses irmãos, para que Deus possa estar ajudando-os recuperando a saúde de Júlio Pedro, para que Maria Ilésia possa encontrar sua filha, e que eles consigam resolverem os problemas referente ao terreno em Umuarama.